III - Dia Mundial da Dança 2019

Autarquia de Castro Marim investe em melhores condições de trabalho para funcionários

PUBLICADO EM:18 de fevereiro

O Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM), Gabinete de Informação, Comunicação e Relações Públicas (GICRP) e as Piscinas Municipais de Castro Marim foram recentemente alvo de diversas intervenções, com o objetivo de criar melhores condições de trabalho aos funcionários afetos a estes espaços, mas também de melhorar a receção dos munícipes e utilizadores dos mesmos.

O GAM e GICRP, instalados no mesmo edifício, foram alvo das maiores intervenções, nomeadamente trabalhos de pintura, substituição do quadro elétrico, instalação de novas luminárias, colocação de novo pavimento flutuante, substituição dos equipamentos de ar-condicionado e novo mobiliário. O espaço tornou-se agora mais funcional e energeticamente mais eficiente, privilegiando a comunicação e a partilha entre a equipa e melhor ajustado às necessidades técnicas.

Já na Piscina Municipal, esta intervenção segue-se às obras de melhoramento concluídas em 2018 e consistiu em criar uma sala de espera num dos espaços disponíveis do edifício, para que os pais e encarregados de educação das crianças que frequentam a Escola de Natação possam ficar confortáveis, num espaço mais acolhedor.

Esta valorização do espaço de trabalho, promovida pela Câmara Municipal de Castro Marim, pretende sobretudo proporcionar um maior bem-estar individual e otimizar os níveis de motivação, envolvimento e compromisso das equipas.